DRUM COMUNICAÇÃO

A Drum foi fundada em 2001 por dois diretores de arte que buscavam novos desafios e queriam realizar projetos com personalidade e propósito. 

A empresa tem a estrutura de uma agência de propaganda, mas adotou o formato de estúdio de criação. Funciona como uma verdadeira fábrica de ideias com uma linha de montagem inteligente, rápida, enxuta e com design criativo.

A Drum gosta de trabalhar com pessoas e empresas que valorizam pessoas e nossa grande paixão é realizar sonhos.

Durante este tempo construímos parcerias e a experiência nos trouxe o refinamento e a segurança que nos permite fazer as melhores escolhas para entregar as melhores soluções.

nanda.jpg

FERNANDA MENEGATTI

Fernanda é diretora de arte, formada em publicidade e propaganda pela PUC e estudou na School of Visual Arts em Nova York, tendo como o seu meste o professor Milton Glaser, um dos gênios das artes gráficas no mundo e criador da marca "I Love NY".

Morando em Nova York, trabalhou como publicitária e trouxe de lá toda a sua bagagem para o Brasil onde passou por grandes agências atuando nas áreas de publicidade, propaganda e design gráfico.

Em 2001 resolveu ter novos desafios. Virou empreendedora e fundou a Drum Comunicação aproveitando sua experiência, talento e sua paixão por música e as artes visuais.

 

Fernanda especializou-se em cenografia, merchandising e produção de eventos para o mercado de entretenimento e corporativo.

Bailarina na infância e ex professora de ballet, seu hobby é a dança e tocar bateria.

gutje woortmann

Nômade desde a infância e filho de antropólogo, Gutje viajou o mundo.
Foi alfabetizado nos estados unidos, morou na Alemanha e na Inglaterra, onde viveu o movimento da contra-cultura, viveu com os índios Bororos no alto Araguaia, experimentou as mais diversas culturas e aprendeu que menos é mais.  
Apaixonado por música e artes visuais, fez faculdade de comunicação e do limão fez uma limonada.

Aos 25 anos já tinha lançado três discos com a banda Plebe Rude (gravadora Universal), ganhou um disco de ouro da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco), fez um curta metragem premiado no festival de Cinema de Brasília e o céu virou o limite. 

Gutje é diretor de Arte e especializou-se em cenografia, produção e design de experiências para eventos. Em 2001 fundou a Drum Comunicação transformando um sonho em realidade.

Seu esporte preferido é o windsurf, para equilibrar corpo, mente e alma e se conectar com a natureza.