top of page

DRUM COMUNICAÇÃO

A Drum foi fundada em 2001 por dois diretores de arte que buscavam novos desafios e queriam realizar projetos com personalidade e propósito. 

A empresa tem a estrutura de uma agência de propaganda, mas adotou o formato de estúdio de criação. Funciona como uma verdadeira fábrica de ideias, com uma linha de montagem inteligente, rápida, enxuta e com design criativo.

A Drum gosta de trabalhar com profissionais e empresas que valorizam pessoas e nossa grande paixão é realizar sonhos.

Durante este tempo, construímos parcerias e a experiência nos trouxe o refinamento e a segurança que nos permite fazer escolhas para entregar as melhores soluções.

Nanda.jpeg

FERNANDA MENEGATTI

Fernanda é diretora de arte, formada em publicidade e propaganda pela PUC. Estudou na School of Visual Arts em Nova York, tendo como mestres Paul Davis e Milton Glaser, um dos gênios das artes gráficas no mundo e criador da marca "I Love NY".

Morando em Nova York, trabalhou como publicitária e trouxe sua bagagem para o Brasil, onde passou por grandes agências atuando como diretora de arte.

Em 2001, fundou a Drum Comunicação para aliar suas paixões: arte, música e entretenimento.

Fernanda especializou-se em cenografia, merchandising e produção de eventos para os mercados de entretenimento, corporativo e luxo.

Bailarina na adolescência, ex jogadora de padel, viajante inveterada, Nanda ainda tem mais paixões: dança, viagens, tenis, o mar e, fundamentalmente, pessoas.

Gutje_Woortmann.jpg

gutje woortmann

Nômade desde a infância e filho de antropólogo, Gutje viajou o mundo.
Foi alfabetizado nos Estados Unidos, morou na Inglaterra durante a "British Invasion" dos anos 80 e quando retornou ao Brasil, viveu com os índios Bororos no alto Araguaia.

Apaixonado por música e artes visuais, fez faculdade de comunicação e do limão fez uma limonada. Aos 25 anos, já tinha lançado três discos com a banda de rock Plebe Rude (gravadora Universal), foi premiado pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco) com um disco de ouro e fez um curta metragem premiado no Festival de Cinema de Brasília.  

Diretor de arte especializado em cenografia e design de experiências, fundou a Drum Comunicação.

Velejar é seu esporte favorito e sua segunda casa é o mar.  

Acreditamos que a educação é a melhor ferramenta para construir uma sociedade justa e sustentável.

Visite o Instituto Echomundo Sustentável, conecte-se e saiba mais! @echomundo no Instagram

LOGO ECHO WHITE.png
bottom of page